5 de maio de 2009

Elke Nude Rose X MAC Snob


Corre por aí o boato de que o Nude Rose, da Elke, seria o equivalente nacional ao MAC Snob. Uma coisa meio Tracta Felice X Nars Orgasm, sabe?
Como tenho os dois, resolvi postar pra vocês a comparacão...
Pessoalmente, achei super nada a ver! Tá, sou exagerada, os dois são batons rosinhas... Mas o Nude Rose é mais natural, puxado pro pêssego, enquanto o Snob é quase lilás.


Não tenho (ainda, me aguardem!) o Hue, da MAC, mas tenho a impressão de que o Nude Rose é mais parecido com ele. Uma coisa que os dois (Snob e Nude) tem em comum é a textura, mais sequinha... E uma diferença gritante: enquanto o Snob tem um cheirinho super gostoso (eu tenho medo de um dia morder o batom!), o Nude Rose FEDE. E tem um gosto bem ruim... Mas a fixação é tão boa quanto...!

EDIT:
Bônus! Hahahahah... A pedidos, uma foto minha usando o blush Plum du Bois - MAC. O batom é o Cosmo, também MAC:

2 comentários:

  1. Rafaella, você poderia por gentileza identificar neste post que ele foi retirado do meu blog? www.chatadegalocha.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir