18 de maio de 2009

Esmalte da Vez.


DIVAAAAASSSSSS!!!!!!!!!!!

.

Gente, pára tudo, PÁRA O MUNDO!!!!

Estou eu "LINDA E LOIRA" visitando o blog BEM RESOLVIDA da fofíssima PATY REBELO
(como faço diariamente) quando me deparo com um post sobre a nova coleção de esmaltes que a Impala vai lançar.... E qual o nome da coleção??? DIVAS!!!!!!!!!

Óquei, isso é mei que uma piada interna... vcs não vão entender muito bem o PORQUÊ da minha animação... Exceto se vocês lerem ESTE BRÓGUI... Ou se "VOCÊS", no caso, forem as minhas queridas divadias... ihi

Bom... Vamos aos fatos:

A coleção conta com cores que serão a tendência outono-inverno da marca... Mas nem só de tons frios se faz essas estações! As DIVAS contam com uma gama de cores variada, para todos os gostos e temperaturas.... As fotos foram retiradas do blog BEM RESOLVIDA, bem como a explanação sobre as cores...


CREMOSOS


Audrey: Lilás antigo cremoso

Jackie: Violeta claro acinzentado cremoso

Jane: Vermelho carmim cereja cremoso

Madonna: Vermelho vivo com nuances rosadas cremoso

Marilyn: Rosa fúcsia intenso cremoso


CINTILANTES


Brigitte: Marrom caramelo perolado

Catherine: Lilás levemente avermelhado perolado

Charlotte: Violeta cassis perolado

Gilda: Roxo berinjela perolado

Gisele: Marrom avermelhado perolado

Nicole: Roxo uva perolado

Sophia: Violeta framboesa perolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário